Ti-ti-ti: Marcela tem seu bebê e é perseguida pelo ex

O pai do menino vem atrapalhar o romance dela com Edgar

A chegada de Renato vai abalar a felicidade de Marcela e Edgar
Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo

Nunca houve um noivo abandonado no altar tão feliz quanto Edgar (Caio Castro). Livre do compromisso com Camila (Maria Helena Chira), o jovem se surpreende com a decisão de Luisa (Guilhermina Guinle) de viajar para o exterior e dar um tempo no trabalho. 

Com o afastamento da ex amante, Edgar fica totalmente livre para viver seu amor com Marcela (Isis Valverde). Os meses passam e a jovem dá à luz um menino que recebe o nome de Paulo. Encantado, o fotógrafo decide dar seu sobrenome à criança, disposto a assumir o filho de Marcela. Porém, na maternidade a mineirinha diz à enfermeira que o pai do bebê se chama Renato (Guilherme Winter). Bruna (Giulia Gam) estranha e tenta esclarecer a situação com a moça. 

Não tardará muito para a mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) descobrir que foi enganada pela família e que o neném não é filho do falecido Osmar (Gustavo Leão). Bruna ficará muito magoada, principalmente, quando Renato voltar a procurar Marcela querendo assumir o filho. O riquinho, certamente vai infernizar a vida de Marcela e Edgar e tentar tudo para destruir o romance dos dois.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆