Ti-ti-ti: Victor seduz a secretária de Suzana

A editora de moda fica possessa com o ex e com a amiga traíra

Siga o mdemulher no Instagram

Victor Valentim usará todo o seu poder de sedução para conquistar Help
Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

Bastante peocupado com a falta de clientes em seu ateliê, Ariclenes (Murilo Benício) espalha uma fotomontagem de um suposto encontro entre Victor Valentim e a milionária Paris Hilton. O problema é: Help (Betty Gofman) reconhece Ângelo (Julio Oliveira) na foto e vai tirar satisfações com o namorado. Nisso, acaba descobrindo que o ex-marido de sua amiga e chefe, Suzana (Malu Mader), e o estilista espanhol são a mesma pessoa. 

Furiosa, Help questiona a editora da revista Moda Brasil por aceitar compactuar com a farsa e decide contar toda a armação a Jacques Leclair (Alexandre Borges). Só que, atrapalhado com suas aventuras amorosas, o estilista se recusa a receber a moça, deixando-a irritada. Help, então, diz a Ari que desistiu de denunciá-lo, mas exige que ele a atenda como Victor Valentim e faça um vestido para ela. 

Nesse momento, o picareta se empenha na sedução, deixando a melhor amiga da ex completamente apaixonada. Claro, Suzana não demora a descobrir a traição, ficando cheia de ciúme de Ari e magoadíssima com Help.