Ticiana Villas Boas dá o nome do marido ao filho: “É uma declaração de amor”

Com oito meses de gravidez, a jornalista conta que decidiu homenagear o empresário Joesley Batista

Ticiana Villas Boas, 34 anos, apresentadora do Jornal da Band, lembra que se emocionou muito ao descobrir a gravidez de seu primeiro filho. O pequeno receberá o nome em homenagem ao pai, Joesley Batista, 42, presidente da holding J&F, que controla as empresas do grupo, entre elas a Friboi. “É uma declaração de amor para ele. Tenho orgulho do homem que ele é, do pai, do filho, do trabalhador e do ser humano. Quero que nosso filho construa a própria história e seja feliz. Se pelo menos ele se inspirar no pai, será um homem de imenso valor e caráter”, diz.

Com oito meses de gestação, Ticiana engordou, por enquanto, 11 quilos e tenta manter a boa forma com aulas de pilates duas vezes por semana. Mesmo assim, desde o início da gravidez, decidiu liberar tudo que desejasse. “Minha alimentação mudou bastante nestes meses, eu só tenho vontade de comer besteira e fritura. Troco qualquer restaurante por cachorro-quente, pastel, pizza e chocolate”, confessa.

Peu Campos Peu Campos

Peu Campos (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s