A conexão de César Tralli com Rafa foi essencial para ele decidir ser pai

Ticiane Pinheiro revelou que o relacionamento dos dois é muito próximo e aflorou nele o desejo de ser pai pela primeira vez.

Tici Pinheiro está esperando sua segunda filha, que já tem até nome escolhido com muito carinho pela sua primogênita. A apresentadora revelou nesta terça (19) uma parte importante na decisão que ela e o marido, César Tralli, tomaram ao trazerem ao mundo um bebê para a família. E foi uma menina cheia de luz que acendeu o desejo do jornalista em querer ser papai de primeira viagem.

Com um relacionamento muito próximo, repleto de viagens em família e fotos nas redes sociais que mostram o carinho e união deles, Tici revelou que Rafinha Justus mexeu com os sentimentos do padrasto, fazendo com que ele confirmasse a intenção de ser papai.

“Ele é pai de primeira viagem e está superfeliz, apesar de falar que considera a Rafa como filha porque os dois têm uma ligação gostosa, convivem desde que ela tinha 4 anos. Foi pela Rafa que surgiu a vontade de ele ser pai porque não sabia como era”, contou Tici em entrevista para o UOL.

A apresentadora disse ainda que o marido é muito atencioso e adora dar uns agrados e presentinhos para as duas. “Ele me mima muito, não só porque estou grávida, mas sempre. É um supercompanheiro”.

Tici não pensa em largar o trabalho durante a gravidez, inclusive está com outro projeto na RecordTV, além do “Hoje Em Dia”. A rotina é puxada, mas a apresentadora diz que dá conta. “Com 11 anos de emissora, o ‘Troca de Esposas’ é um sonho realizado. Ser convidada para apresentar sozinha é como ter outro filho”.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆