Ticiane Pinheiro e César Tralli reatam o namoro

Um mês e meio após o término, o casal optou pela reconciliação

Depois que César Tralli compartilhou no Twitter uma foto ao lado da ex-namorada, na tarde desta quinta-feira (16), começaram os rumores de uma possível volta do casal. No mesmo dia, a assessoria de imprensa da apresentadora negou a reconciliação deles, alegando que foi um encontro “apenas entre amigos”. Porém, horas mais tarde, a própria Ticiane contou que ela e o jornalista reataram o namoro.

Veja mais: Namoros ioiô dos famosos

À noite, a loira chegou sozinha e belíssima ao Restaurante Fasano, para a premiação da Revista Veja, Comer e Beber, e fez questão de comentar a volta do relacionamento: “Estamos namorando novamente. Voltamos e estamos muito felizes”.

 

Carregando

Visualizar no Instagram

@-webkit-keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} } @keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} }

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Os pombinhos engataram o namoro em março, logo que se conheceram em um salão de beleza, mas romperam depois de seis meses. Na ocasião, Tici explicou a decisão, por meio de sua assessoria: “Vínhamos conversando sobre futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos no fim da semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos, mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais”.

Veja mais: “Parece que nos conhecemos há anos”, diz Tici Pinheiro sobre Tralli

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆