Ticiane Pinheiro e César Tralli rompem namoro

A apresentadora, por meio de sua assessoria, comunicou nesta segunda-feira (1) o fim do romance de seis meses

Siga o mdemulher no Instagram

Acabou! Juntos há seis meses, Ticiane Pinheiro, 38, e César Tralli, 43, resolveram colocar um ponto final na relação. A apresentadora, por meio de sua assessoria de imprensa, comunicou a decisão de romper com o jornalista.”Vínhamos conversando sobre futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos no fim da semana passada e continuamos amigos”, comentou a artista.

De acordo com ela, que anteriormente foi casada por sete anos com Roberto Justus, foram ótimos os momentos que passou ao lado de Tralli e sempre teve muita sorte em todos os seus relacionamentos. “Foram seis meses lindos, mas agora acabou”, disse também.

Juntos desde março deste ano, o casal havia se conhecido num salão de beleza, nos Jardins, onde ambos fazia a sobrancelha e, segundo a estrela do Programa da Tarde, na Record, disse na época em entrevista a Veja São Paulo, foi o apresentador do SPTV quem se interessou logo de cara e não tirou Tici da cabeça até o dia do primeiro encontro romântico.