Ticiane Pinheiro posta foto com as filhas e desabafa sobre a dupla jornada

A apresentadora não esconde que a maternidade ao quadrado não é nada fácil, mas diz que o amor a ajuda a encontrar um equilíbrio.

Ticiane Pinheiro com as filhas Manu e Rafa

 (@ticipinheiro/Instagram)

A imagem que Ticiane Pinheiro postou hoje em seu Instagram, amamentando Manu e recebendo um abraço de Rafinha, é linda! Mas ela não esconde que a realidade não é tão cor-de-rosa assim sempre. “Ser mãe de duas meninas e ainda em idades tão diferentes é desafiador”, escreveu na legenda.

Ela revela que quando a bebê está no peito, Rafa quer que a mãe conte histórias; e quando ela está brincando com Rafa, a bebê chora que quer mamar. Isso sem contar que Tralli também pede atenção. Bem vida real!

E desabafa com muita sabedoria: “Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso”. 

 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆