Todos os detalhes do Victoria’s Secret Fashion Show 2014

O mega desfile da grife de lingeries levou duas brasileiras como destaque, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Taylor Swift e Ariana Grande embalaram a passarela com seus hits

O Victoria’s Secret Fashion Show, um dos desfiles mais esperados do ano, reuniu tops e artistas em um megaevento realizado em Londres, nesta terça-feira (2). Entre os destaques, duas brasileiras: Adriana Lima e Alessandra Ambrósio desfilaram pela primeira vez na história da grife dois Fantasy Bras, os sutiãs milionários que são o carro-chefe do evento. Disputadíssimo entre as modelos, eles são avaliados em 2 milhões de dólares – cada um é feito de ouro 18 quilates, com mais de 8 mil pedras preciosas, entre diamantes, rubis e safiras azuis.

Taylor Swift voltou a embalar o público com uma apresentação especial, e mais uma vez roubou os holofotes com seu porte de modelo! Vestindo lingeries da grife, Taylor engatou o hit Blank Space. Além dela, Ariana Grande, Ed Sheeran e o irlandês Hozier foram os convidados da edição. 

Pela passarela passaram 47 modelos, incluindo tops como Candice Swanepoel e Karlie Kloss. Cerca de 3 mil convidados chegaram a pagar 45 mil reais por um ingresso. 

Confira fotos do show:

Entre grandes nomes que fizeram história no Victoria’s Secret Fashion Show estão os de Gisele Bündchen, Tyra Banks e Heidi Klum. Relembre as maiores Angels de todos os tempos.