Tony Ramos comemora 50 anos de carreira com O Rebu: ‘Quando você faz um remake, faz tudo do zero’

Na festa de lançamento da próxima novela das 23h, o ator fez mistério sobre a personalidade de seu personagem, o empreiteiro Braga

Tony Ramos e a esposa, Lidiane Barbosa, na festa de lançamento de O Rebu
Foto: George Magaraia

Tony Ramos está pronto para a estreia de O Rebu! Na festa de lançamento da próxima novela das 23h, que aconteceu nesta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro, o ator se mostrou grato por fazer parte da trama. “É um enredo surpreendente”, elogiou. Comemorando 50 anos de carreira, Tony dá vida ao empreiteiro Carlos Braga, o cabeça da empresa Braga Engenharia e parceiro de negócios da anfritiã da festa na qual se passa a história, Angela (Patricia Pillar).

Braga é um personagem complexo, que cometeu diversas fraudes em sua empresa ao longo dos anos, e que deve dividir a opinião do público. “Ah, o que é ser vilão? Para mim, um vilão é um psicopata, um sociopata… Ele comete atitudes absurdas, mas tem um propósito – em nome de 40 mil empregos”, analisou Tony.

Para assumir o papel, ele preferiu não assistir à versão original de O Rebu, veiculada entre 1974 e 1975. “Quando você faz um remake, faz tudo do zero. Também foi assim com Cabocla“, explicou ele, que também participou da versão de 2004 da trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente em 1979. E quem pode contradizer a experiência de Tony Ramos?

Em setembro, o ator embarca para a Europa, onde irá promover o filme Getúlio (2013) e realizar uma série de entrevistas. “Mas também vou para curtir, claro, e levo a minha mulher. Ela é a minha sombra”, brincou ele, que estava acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa. “Portugal, assim como a Itália, é o país em que eu moraria amanhã. Mas pretendo ir para Londres assistir a espetáculos com Lidiane”, revelou.

PARTICIPE AGORA: Vote nos seus artistas preferidos no 16° Prêmio CONTIGO! de TV

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s