TOP 5: Lucas Lucco revela o que mais mudou em sua vida após a fama

O sertanejo revelou que não pode mais namorar, sente saudades da família e não tem mais espaço para guardar todos os presentinhos sensuais que ganha das fãs!

Lucas Lucco foi um dos nomes que mais bombou no cenário musical em 2013. Tendo apenas 22 anos, ele ganhou o Brasil e já deu início a carreira internacional com suas misturas de ritmos aliados ao sertanejo, conquistando uma verdadeira legião de fãs alucinadas pelo corpão e pelo charme do mineiro. Lucas contou com exclusividade à Contigo!Online quais foram as maiores mudanças que o acompanharam após a fama. Confira!

O SOLTEIRO DA GALERA: “Não há quem aguente!”

Apesar de ter sido clicado recentemente jantando no maior climão com Babi Rossi, Lucas deixou bem claro: “Namorar não dá mais certo. Falta tempo, não conseguiria dar atenção para uma namorada. Não há quem aguente!”. Sobre a ex-panicat, ele falou com carinho: “Estamos nos conhecendo. Por enquanto é só isso. Quando eu venho para São Paulo, a gente sai, janta. Ela é divertida, descontraída. Damos muita risada juntos”.

Lucas revelou também que suas fãs são muito ciumentas. “Elas preferem que eu fique com várias mulheres do que com uma só. Quando eu saio com uma pessoa por muito tempo, mais de um ou dois meses, elas ficam chateadas de verdade. Entram no Instagram da pessoa e ‘descem a lenha’. Mas quando elas percebem que eu fiquei uma vez só, elas ficam felizes, porque percebem que eu já não estou mais com a outra, risos. Não gostam que eu me envolva, elas são ciumentas pra caramba!”.

Tendo como gancho dois de seus maiores hits, perguntamos se ele é um “Príncipe” ou “Pac Man”. “Eu sou um pouco dos dois. Nos relacionamentos, na intimidade, no trabalho… em tudo!”, respondeu. Ui! 

TOP 5: Lucas Lucco revela o que mais mudou em sua vida após a fama

COLINHO DA FAMÍLIA: “Quero ter filhos antes dos 25!”

Lucas nasceu em Patrocínio, cidade mineira onde ainda moram os pais e o restante da família. Contudo, hoje, sua rotina é dividida em compromissos entre São Paulo e Goiânia. “Eu tenho muita saudade da minha família. Sou caseiro. Acho que é o mais difícil. Depois que eu comecei a fazer sucesso, só fui para lá duas vezes, acredita? Mas a gente sempre se fala”. 

Tendo os pais como exemplo, o mineiro contou que sonha em se casar e ter filhos. “Meus pais são bem jovens, acho legal essa coisa de ter filho ainda novo. Quero ter antes dos 25, mas não quero casar cedo, não. Prefiro aproveitar mais um pouco.”

TOP 5: Lucas Lucco revela o que mais mudou em sua vida após a fama

FENÔMENO SERTANEJO: “Todo mundo se identifica!”

Fazendo cerca de 20 shows por mês, os números impressionam: ele já conquistou mais de 3,2 milhões de fãs no Facebook, 460 mil seguidores no Instagram e 230 no Twitter. Em apenas um dia, o seu novo clipe, Mozão, chegou a ter um milhão de visualizações. No fim do primeiro mês, o trabalho já tinha sido assistido por 15 milhões de pessoas.

“Acho que todo esse sucesso foi rápido e aconteceu assim porque começou na internet. Mas acredito que as pessoas gostam de mim porque eu sou um artista diferente. Procuro não deixar nada muito igual na voz, nas letras. Adoro colocar o cotidiano nas minhas composições. Isso me torna acessível, porque todo mundo se identifica”, contou.

Em 2013, Lucas estreou com o álbum Nem te conto e agora faz o lançamento do CD Tá Diferente, seu trabalho inicial pela Sony Music. Ele conta com as participações especiais de Anitta e dos funkeiros Mc Pikeno e Menor, em 18 faixas que mesclam sertanejo, funk, rap, forró e arrocha. A gravação do seu primeiro DVD acontecerá no dia 7 de abril, na cidade de origem do cantor, e terá a presença da dupla Fernando e Sorocaba. 

TOP 5: Lucas Lucco revela o que mais mudou em sua vida após a fama

PRESENTINHOS DAS FÃS: “Me dão coisas imaginando que vou usar com elas!”

Um dos sertanejos mais charmosos do momento, Lucco comentou sobre o assédio das fãs. “Elas chegam sem a parte de cima da roupa no meu camarim, comentam coisas engraçadas no meu Instagram e vivem me dando presentes. Tenho um corredor cheio de armários com todos eles, não me desfaço de nada. Quero fazer um aquário de vidro no meio da minha casa para colocar tudo”.

Questionado sobre qual foi o presente mais inusitado que já recebeu de uma fã, ele corou e respondeu com risinhos: “Foi um kit de sadomasoquismo. Tinha de tudo. Chicote, lingerie, bolinhas aromáticas, algema, brinquedos… Elas me dão as coisas imaginando que vou usar com elas!”, contou ele, garantindo que o presente continua lacradinho e bem guardado!

TOP 5: Lucas Lucco revela o que mais mudou em sua vida após a fama

DESCONFIANÇA: “Tenho que me afastar de todo mundo!”

Apesar de estar sempre fazendo a alegria do público, Lucas contou outro lado negativo sobre ser uma celebridade. “Eu mudei a minha forma de ver as pessoas. Tem muita gente que só se aproxima de mim com interesse. Quando eu morava no interior, não via isso. Agora tenho que me afastar de todo mundo, tomar cuidado”.