Tudo o que vai rolar em Amorteamo, a nova série global

Suspense, assassinatos e personagens que voltam da morte vão invadir as noites de sexta-feira na globo

A partir de maio, os mortos-vivos vão invadir a sua TV. Amorteamo, título que faz um neologismo com as palavras: “Amor, te amo”, ou “A morte amo”, é a nova aposta da Globo para as noites de sexta-feira. A série será ambientada na Recife do início do século XX e trata de um melodrama assustador, que tem por fios condutores dois triângulos amorosos que terminam em tragédias e cujos protagonistas voltam da morte. Escrita por Cláudio Paiva e Newton Moreno, Amorteamo tem direção geral de Flávia Lacerda. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Conhecida por interpretar mocinhas inocentes, desta vez, Marina Ruy Barbosa vai jogar no time das vilãs. Na trama, ela vive a triste Malvina, moça rica, filha de Isaac (Isio Guelman), que sempre se sentiu culpada pela morte da mãe, a quem perdeu no parto. Apesar de tanta tristeza, ainda restava uma ponta de esperança para a pobre moça. Ao conhecer Gabriel (Jhonny Massaro), tudo passa a fazer sentido em sua vida. O rapaz é filho de Arlinda (Letícia Sabatella) e do amante dela, Chico (Daniel de Oliveira), mas foi criado por Aragão (Jackson Antunes). Concebido minutos antes de seu pai ter sido assassinado pelo padastro, nunca conseguiu entender a rejeição sofrida por ele. É corajoso e sempre gostou de temas morbidos e relacionados à morte. Amigo do coveiro Zé (Tonico Pereira), o garoto passa horas à fio conversando sobre coisas sobrenaturais no cemitério da cidade. É apaixonado por Lena (Arianne Botelho) sua irmã de leite, mas acaba envolvido em um casamento arranjado com Malvina.

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

A tragédia particular de Gabriel, começa quando ele abandona Malvina no altar para ficar com Lena. Desesperada, a frágil moça, que sente um fascínio sobrenatural pela morte, não vê outra opção além do suicídio. Ela se joga de uma ponte e dá cabo à sua própria vida. A história, no entanto, não acaba por aí. O espírito inquieto de Malvina resolve voltar do mundo dos mortos para atormentar o homem que a abandonou e separá-lo de Lena.

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

Arlinda (Letícia Sabatella) é uma jovem infeliz e solitária. Casada com Aragão (Jackson Antunes), homem rude e incapaz de demonstrar sentimentos, vive uma vida sem grandes alegrias, até que conhece Chico (Daniel de Oliveira), por quem se apaixona e tem um tórrido relacionamento. Naquela época, traição era vingada com morte e o jovem é assassinado pelo marido traído. A partir deste momento, Arlinda perde o gosto pela vida e passa a viver como uma morta-viva. Com sede de vingança, Chico também volta do além para perseguir o homem que o matou. 

O elenco conta ainda com Guta Stresser, Maria Luisa Mendonça e Tonico Pereira, entre outros.

Relembre os programas que marcaram os 50 anos da trajetória da Globo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s