Twitter prova que não tem só coisa ruim no mundo dos famosos

No meio das várias notícias tristes no mundo dos famosos, é bom ver que eles também fazem coisas boas. Você já encontrou um famoso que foi bem legal?

No meio de tantas notícias sobre assédio das celebridades, pessoas no Twitter decidiram se unir e perguntar se há coisas boas para se falar sobre os famosos.

“Dá uma pausa das notícias ruins: qual é a sua história de encontrar alguém famoso no meio do nada e essa pessoa ser tão legal quanto você esperava?”

“Se qualquer um tem qualquer acusação positiva para fazer sobre uma celebridade seria muito bom. Um ator que dá bons presentes de natal. Uma comediante que sempre deixa pessoas entrarem de graça [nos shows]”.

As pessoas gostaram da ideia e vários responderam com suas histórias inusitadas.

Aqui estão algumas das respostas:

“Minha amiga escreveu um poema sobre a Emma Watson e o professor de inglês o enviou para a Emma (Ela já estudou na minha escola). Assim que ela visitou nossa escola de novo, entrou na nossa aula de biologia e chamou a minha amiga para agradece-la.”

“Eu conheci a Julia Roberts na livraria Barnes and Noble na Union Square na cidade Nova York. Ela foi muito educada e seu sorriso é realmente lindo. Nós dois estávamos comprando cartões para o dia dos namorados.”

“Jack Black uma vez ficou me escutando falar sobre os problemas com meninas que eu tive com 18 anos e me deu conselhos reais e maduros para deixar as coisas fluírem. Eu não percebi que era ele até me falarem.”

“Eu dividi uma garrafa de vinho com o Sir Ian McKellen e ele riu da minha piada horrível sobre árvores de natal, e então desenhou para mim o Gandalf fumando um cachimbo no cantinho do guardanapo no bar. Melhor dia da minha vida.”

Leia Também: História do furador de papel vira Doodle inusitado para o Google.

“Uma vez eu mandei um tuíte para a Sarah Silverman dizendo que não tinha dinheiro para o show dela, e só ia ler o seu livro mesmo – ela me mandou um inbox e disse que colocou meu nome na lista do show dela. Minha futura esposa e [eu] fomos naquele show juntos. Eu espero que ela saiba o quanto isso significou para mim, eu chorei de felicidade.”

“Encontrei a Bella Hadid nas minhas férias dois anos atrás, ela não só foi gentil comigo, como com o meu filho de 10 anos. Genuinamente maravilhosa.”

“Com 13 anos, tive minha primeira menstruação ao lado da LeAnn Rimes. Estávamos em um banheiro público com dois biombos. Ela ouviu uma menininha entrando em pânico e perguntou o que aconteceu. Depois disso ela me deu um absorvente, explicou como usar, e manteve todos longe até eu me arrumar.”

 

E você? Já conheceu um famoso que também foi muito mais legal do que o esperado?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s