Último capítulo de Chamas da Vida é desvendado

Minha Novela investiga as pistas do incendiário e tenta descobrir o final da novela

Siga o mdemulher no Instagram

Os suspeitos dos crimes: Beatriz, Tomás e Léo
Foto: Dreamstime

A Record guarda a sete chaves o mistério sobre o final de Chamas da Vida. Até o elenco está confuso! “Ninguém sabe quem é o incendiário. Virou um segredo de Estado. Só vou receber o capítulo no último dia”, garante Lucinha Lins, que torce pela prisão de Vilma e não por sua morte num incêndio.

Sagaz, a autora Cristianne Fridman deu margem para o surgimento de suspeitos. “Descarto que seja uma invenção de Vilma. O incendiário existe e terá um confronto com ela”, avisa Cristianne.

Muito se falou também do criminoso ser alguém inesperado, como Brito (Ewerton de Castro) ou Darlene (Claudiana Cotrim). Mas eles não teriam frieza para matar. E apesar de Roberto (Giuseppe Oristânio) não ter sido descartado, os maiores suspeitos são Tomás (Bruno Ferrari), Beatriz (Andréia Horta) e Léo (Rafael Queiroga).


Dissecando o final

“Desde que virei suspeito, investigo cada um. Aposto no Tomás, porque seria um ótimo desfecho para o trabalho primoroso do Bruno”, comenta Rafael, que acredita na inocência de Léo, mas o interpreta como se fosse culpado.

Léo, aliás, é suspeitíssimo: é bombeiro frustrado, mexe com substâncias químicas e tem fixação com o símbolo da fênix. Outra forte candidata é Beatriz, que poderia ter herdado a piromania da mãe. “Beatriz e a gangue cometeram crimes e pagarão por eles, mas são boas pessoas”, despista a autora. 

Resta Tomás. Mas ele já teve sua redenção. “Até minha mãe brigou comigo, porque não sei o fim! Não acho que seja Tomás, pois ele tem esse romance intenso com Ivonete (Amandha Lee), né?”, esquiva-se Bruno. Qual é o seu veredicto?

Outros finais:

· “Carolina (Juliana Silveira) e Pedro (Leonardo Brício) lutaram muito e merecem ficar juntos”, adianta a autora. Os dois formarão uma família com Rafa (João Vithor) e Vivi (Letícia Colin).

· Perseguida pela polícia, Telma (Lisandra Parede) joga o carro num penhasco para morrer com Júnior (Gabriel Gracindo), mas ele sobrevive e casa com Raíssa (Ana Paula Tabalipa). 

· Cíntia (Giordanna Forte) diz a Vivi que Guga (Thiago de Los Reyes) é o pai de seu filho e a loira decide perdoar Demorô (Dáblio Moreira). 

Quem você acha que é o incendiário?