“Um Tira no Jardim de Infância”: veja o elenco 27 anos depois

Spoiler: várias crianças de "Um Tira no Jardim de Infância" se tornaram adultos lindos, e uma delas inclusive virou meme brasileiro! Veja os antes e depois.

Quem foi criança nos anos 1990 certamente assistiu mais de uma vez ao filme “Um Tira no Jardim de Infância“, atração desta quarta (23) na Sessão da Tarde da Rede Globo. Estrelado por Arnold Schwarzenegger, o filme mistura ação, romance e comédia ao colocar um policial durão chamado John Kimble, interpretado por Schwarzenegger, como professor de um jardim de infância, para identificar a ex-mulher e o filho de um bandido perigoso.

27 anos se passaram desde o lançamento do filme, e para matar a curiosidade, vamos ver como está o elenco depois de tanto tempo. Várias crianças se tornaram adultos lindos, e tem até ator que virou meme!

ARNOLD SCHWARZENEGGER

Arnold Schwaznegger antes e depois um tira no jardim de infancia

(Reprodução/Robert Cianflone/Getty Images)

Em 1990 o ator e fisiculturista austríaco já era uma estrela: depois de “O Exterminador do Futuro” (1984) ele se tornou conhecido no mundo todo. Ele já havia feito comédia em “Irmão Gêmeos” e, aos 43 anos, fez de “Um Tira no Jardim de Infância” um grande sucesso.

Ele não foi a primeira escolha para o papel: antes dele, Bill Murray, Patrick Swayze e Danny DeVito foram cogitados para interpretar John Kimble. Mas não dá para imaginar nenhum deles no papel do professor.

Desde então ele fez mais dezenas de filmes – inclusive as continuações de “O Exterminador do Futuro”, e conseguiu ser eleito governador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, em 2003, e reeleito em 2006!

Hoje em dia ele promove eventos multiesportivos em todo o Mundo – inclusive no Brasil. Batizado de Arnold Classic, o evento tem competições de fisiculturismo e levantamento de peso, entre outros esportes. Arnold Schwarzenegger hoje tem 70 anos.

PENELOPE ANN MILLER

penelope ann miller um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução / Frederick M. Brown/Getty Images)

Ela era Rachel Crisp / Joyce Palmieri em “Um Tira no Jardim de Infância” – a tal ex-mulher do bandido perigoso. O filho de Rachel é um dos alunos do “tira” interpretado por Schwarzenegger, e – ora que surpresa – mãe e professor se apaixonam.

Depois deste filme, Penelope fez alguns episódios de “CSI: New York” e “Man of a Certain Age“. Recentemente ela interpretou a personagem Eve Carlin na elogiada série “American Crime“.

PAMELA REED

pamela reed um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução /Angela Weiss/Getty Images)

Ela era a Detetive Phoebe O’Hara, parceira de John Kimble e ex-professora de jardim de infância, e responsável por alguns dos momentos mais engraçados do filme. Quando ela sofre uma intoxicação alimentar, Kimble tem de substituí-la como policial infiltrado na escola.

Depois de “Um Tira no Jardim de Infância“, ela fez “Mister Bean: O Filme” e, recentemente, participou da série “Parks and Recreation“, no papel de Marlene Knope, mãe de Leslie Knope (Amy Poehler).

RICHARD TYSON

richard tyson um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução / Frederick M. Brown/Getty Images)

Ele interpretou o vilão do filme, Cullen Crisp, um traficante que está perseguindo a ex-mulher e o filho – por isso que John Kimble se infiltra no jardim de infância, para proteger os dois!

Depois de “Um Tira no Jardim de Infância, Tyson trabalhou em muitos outros filmes, como “Quem Vai Ficar com Mary” e “Falcão Negro em Perigo“, mas em nenhum ele fez tanto sucesso quanto nessa simpática comédia.

JOSEPH COUSINS

joseph cousins um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução/Facebook)

Ele interpretou Dominic, o filho de Rachel Crisp, que corria o risco de ser sequestrado pelo pai em pleno jardim de infância! Com seis anos na época do lançamento do filme, ele dividiu essa responsabilidade com o irmão gêmeo Christian Cousins.

Joseph seguiu trabalhando como ator até 1997, e hoje é VP de vendas de uma fabricante de móveis chamada Pacific Green.

CHRISTIAN COUSINS

christian cousins um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução/Facebook)

Irmão gêmeo de Joseph Cousins, ele também interpretou Dominic, e trabalhou como ator até 1995, ora sozinho, ora com o irmão.

Atualmente ele é VP de vendas, marketing, desenvolvimento de produto e diretor criativo da JTW USA, também uma empresa de móveis.

MIKO HUGHES

miko hughes um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução / Toby Canham/Getty Images)

Ele interpreta o menino Joseph, que no jardim de infância gostava de falar sobre as diferenças anatômicas entre meninos e meninas, e é responsável por alguns dos momentos mais engraçados – “meninos tem pênis, meninas tem vagina!”.

Miko era um ator mirim bastante popular nos anos 1990, e participou de produções como “Barrados no Baile“, “Tal Pai, Tal Filho” e “Três é Demais” e do filme de terror “Cemitério Maldito“. Mais recentemente ele virou meme no Brasil!

meme por que voce nao amadurece

Sim! O menininho desse meme é o mesmo menininho de “Um Tira no Jardim de Infância” (Três é Demais/Reprodução)

Ele segue trabalhando como ator, e seu trabalho mais recente foi o filme “The Untold Story“.

BEN DISKIN

Ben diskin um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução/Facebook)

Ele interpretou o menino Sylvester, que gostava de olhar debaixo das saias das meninas do jardim de infância. Várias piadas politicamente incorretas tinham esse personagem envolvido, já que o pai do personagem era gay. Só nos anos 1990 mesmo…

Ben Diskin tem uma carreira de imenso sucesso como dublador de desenhos animados e video games. Ele já dublou personagens em “Star Wars: Clone Wars“, “Apenas um Show” e “Naruto“, entre muitos outros.

ODETTE ANNABLE

odette annable um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução / Matt Winkelmeyer/Getty Images)

“Um Tira no Jardim de Infância” foi o primeiro filme da carreira de Odette Annable. Filha de mãe cubana e pai colombiano, a atriz interpretava Rosa, a aluna do jardim de infância que falava espanhol.

Ela seguiu na carreira artística e participou de produções importantes como a série “House” e o filme “Cloverfield“. Recentemente ela participou de “Supergirl“, como a personagem Reign.

TIFFANY E KRYSTLE MATARAS

krystle e tiffany mataras um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução/Facebook)

Elas eram as gêmeas Tina e Rina. Depois deste filme, sempre atuaram juntas, em filmes como “O Pestinha 2” e “Mulher Solteira Procura“. O último filme que fizeram foi em 2012. Inseparáveis, até no Facebook elas têm fotos de duplinha no perfil.

Hoje em dia elas são sócias em uma loja de sobremesas alcoólicas chamada Wasted Cupcakes.

ADAM WYLIE

adam wylie um tira no jardim de infancia antes e depois

(Reprodução/Facebook)

O ruivinho Larry já apareceu na sua telinha mais de uma vez, temos certeza! Ele interpretou Brad Langford na nossa série queridinha “Gilmore Girls” entre 2001 e 2003.

Mas o carro-chefe dele são as dublagens. Ele já fez vários personagens no desenho “Ben 10” e foi a voz de Peter Pan na série “Jake e os Piratas da Terra do Nunca“.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s