Uma Rosa com Amor: Egídio tenta envenenar Serafina

O assassino quer usar veneno de rato para matá-la

Uma Rosa com Amor: Egídio tenta envenenar Serafina

A ex-secretária está no alvo de Egídio, 
que está sendo procurado pela polícia
Foto: Divulgação – SBT

Pago por Egídio (Carlo Briani) para acabar com a vida de Serafina Rosa (Carla Marins), o assassino de aluguel Zé Pistola (Zedú Neves) falhou em todas as vezes que tentou eliminar a ex-secretária.
Como o matador já está sendo procurado pela polícia por ter atirado em Zequias (Luiz Carlos Bahia), que sobreviveu, Egídio manda que ele desapareça do mapa. E decide liquidar Serafina sozinho, com um poderoso veneno de exterminar ratos.

Ao mesmo tempo, Rosa descobre que, por ordem de Nara (Mônica Carvalho), Raquel (Maria Stacciarini) seduziu Milton (Felipe Lima), noivo de Terezinha (Sabrina Petraglia), apenas para atrapalhar o casamento de sua irmã. E, indiretamente, também prejudicar a união dela com Claude (Claudio Lins). Acontece que Serafina vai até a casa de Nara tirar satisfação. 

As duas discutem muito e estão prestes a se atracar quando Egídio chega. Ele procura acalmar as mulheres e traz um copo de água. No de Rosa, o
bandido coloca veneno…Será que dessa vez ela morrerá? Mistério! Mas é muito possível que no meio da confusão a própria filha do pilantra acabe ingerindo o líquido fatal. E para piorar tudo ainda mais, Beto (Fábio Rhoden) escuta uma conversa e descobre que seu avô foi quem mandou balear Zequias, o homem simpático que lhe revelou uma história mirabolante sobre seu suposto passado.