Uma Rosa com Amor: Rosa e Claude vão morar juntos

A fim de impressionar Mrs. Smith, ela se muda para o apartamento do francês

O destino vai colocar os dois 
apaixonados lado a lado
Foto: Divulgação / SBT

Mais linda e elegante que nunca, Serafina (Carla Marins) desfila ao lado de Claude (Claudio Lins), deixando Nara (Mônica Carvalho) se remoendo de tanta raiva e inveja. E a golpista fica com mais ódio ainda quando o casal se beija apaixonadamente na frente de todo mundo na recepção oferecida ao casal Smith. A americana, aliás, entra em êxtase por descobrir que a relação dos dois pombinhos é pra valer. 

Depois da festa, Claude leva a ex-secretária para o cortiço e se desculpa por ter desconfiado dela um dia. Ao se despedir, o empresário beija a mão da jovem e percebe que está se apaixonando. À noite, o francês sonha com um momento de amor junto de Rosa, acorda assustado e diz a Dádi (Mila Ribeiro) que estava tendo um pesadelo delicioso! Ao mesmo tempo, Serafina também vê seu amado em sonhos e se levanta da cama na maior alegria. 

E o inesperado vai aproximar mais ainda os apaixonados. Certo dia, Frazão (Toni Garrido) informa que Serafina terá que se mudar às pressas para o apartamento do marido porque Mrs. Smith (Maria Cláudia) decidiu passar alguns meses no Brasil para ensiná-la a se portar como uma mulher da alta sociedade, e para isso, tem de ficar pertinho do casal. 

Giovani (Edney Giovenazzi) vem percebendo a felicidade da filha e vê seu sonho de casá-la na igreja de Nossa Senhora de Achiropita cada vez mais perto. Mas deixará sua primogênita viver com o marido antes disso?