Uma Thurman aparece com rosto transformado em evento em Nova York

A mudança foi comparada à da atriz Renée Zellweger.

Nesta segunda (09.02), Uma Thurman, 44 anos, chamou a atenção na première nova-iorquina da série The Slap por seu visual diferente. Há apenas 24 dias a norte-americana fez uma aparição pública e seus traços continuavam os mesmos. 

Marco Cassol, cirurgião plástico e diretor da Clínica Marco Cassol, de São Paulo, sugere que a atriz possa ter feito alguns procedimentos estéticos. “Ela aplicou toxina botulínica na região dos olhos para tirar os pés de galinha e na área que fica acima do nariz, entre as sobrancelhas. É muito claro que o profissional responsável pelo procedimento pecou pelo excesso”, esclarece.

Segundo ele, o exagero também é aparente nas maçãs do rosto, que foram preenchidas com ácido hialurônico. “O máximo recomendado para esta região é de 3 ml, quantidade suficiente para conferir volume e diminuir a flacidez da face de um paciente relativamente jovem como Uma, mas não foi o que aconteceu”, aponta.

Vitorio Maddarena, cirurgião plástico e diretor da Clínica Maddarena, de São Paulo, conta que há a possibilidade de Uma não ter se recuperado completamente. “É provável que ela ainda esteja inchada e este não seja o resultado final dos procedimentos”, explica. O preenchimento com ácido hialurônico leva de três a quatro semanas para atingir o resultado final; o botox, duas semanas.

Comparações à de Renée Zellweger bombaram nas redes sociais. Renée surgiu com novo visual em outubro do ano passado:

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)