Cantor do My Chemical Romance vai lançar série na Netflix em 2018

"Umbrella Academy", HQ vencedora do Eisner Awards, vai para as telinhas em versão com atores em 2018.

Fãs do My Chemical Romance, vem aí uma chance de prestigiar Gerard Way, o vocalista da banda que acabou em 2013 e deixou milhões de fãs tristes ao redor do mundo. Em 2018 a Netflix vai lançar a série de TV “Umbrella Academy”, inspirada na história em quadrinhos que Gerard começou a publicar em 2007.

O curioso é que “Umbrella Academy” é obra também de um brasileiro. Enquanto Gerard escreveu, Gabriel Bá ilustrou a história dos super-heróis da família Hargreeves, que tem de salvar o mundo de um supervilão. A série de HQs ganhou o Eisner Awards em 2008, considerado o prêmio máximo no mercado de quadrinhos.

capa umbrella academy dallas

 (Editora Devir/Divulgação)

Ainda sem data de lançamento definida, a série terá 10 episódios e será no formato live action, ou seja, com atores, mesmo, em vez de desenho animado. Na série, os irmãos Hargreeves se reúnem e trabalham juntos para desvendar a misteriosa morte do pai. Podemos esperar conflitos entre os irmãos, de personalidades tão fortes quanto suas habilidades.

No comunicado oficial da Netflix, Gerard diz estar muito ansioso para ver sua HQ ganhar vida com atores – embora ainda não saibamos qual será o elenco. O eterno vocalista do My Chemical Romance também será produtor executivo da série. Estamos de olho para mais novidades até 2018!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆