Vaiada, Anitta dá a melhor resposta em show com Andrea Bocelli

O que ela fez? Cantou!

O ano é 2016, mas ainda existem pessoas que acreditam nas vaias como resposta para qualquer coisa que as desagradam. Foi exatamente o que aconteceu, na noite desta quarta-feira (12), durante o show de Andrea Bocceli, no Allianz Parque, em São Paulo.

O tenor italiano, há três anos sem vir ao país, resolveu chamar Anitta para uma participação especial na turnê dele, “Cinema World Tour”. Porém, quando a cantora de “Sim ou Não” subiu ao palco, uma parcela do público que pagou até R$ 1.700 para estar no concerto começou a gritar contra ela por, talvez, acharem que ela não ~merecia~ estar lá. A resposta da artista? Cantou e MUITO bem!

Veja o vídeo!


E, bem, quando ela arrasou cantando o clássico “Over The Rainbow”, as mesmas pessoas que vaiaram não viram alternativa a não ser se render ao óbvio talento dela.

Muito emocionada, a estrela escreveu no Facebook: “Há tempos não me via “nervosa” assim, com aquele frio na barriga bom antes de começar. E que delícia o sentimento de dever cumprido. Obrigada, Andrea, maestro, orquestra, equipe e todos os envolvidos pela oportunidade, pelo momento único, por me estimularem a aprender ainda mais”.

Veja também: Anitta está belíssima e arrasa no quadradinho no clipe Paradinha

Importante lembrar que essa não é a primeira vez que Anitta precisa “provar” que é muito talentosa, sim. Logo após ter se apresentado na abertura das Olimpíadas, em agosto, a artista precisou rebater ao vivo críticas do repórter global William Waack, pelo fato dela ter sido escolhida para estar ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso. Até quando?

Relembre o momento constrangedor: