Vera Holtz: “Das novelas em que participei, Avenida Brasil foi a melhor de todas”

Ao lado de seu ex-companheiro de elenco, José de Abreu, a atriz confessou durante a festa de O Rebu qual foi o seu trabalho preferido nas telinhas

Vera Holtz: "Das novelas em que participei, Avenida Brasil foi a melhor de todas"

Sucesso em dose dupla: depois de Avenida Brasil, a dupla contracenará novamente
Foto: George Magaraia

Veterana, Vera Holtz tem uma carreira com personagens inesquecíveis e está prestes a encarar mais uma na nova trama das 23h, da Globo. Porém, entre tantos papéis, qual seria o preferido da atriz? Na festa de lançamento de O Rebu, ela revelou qual fez brilhar seus olhos. “Das novelas que participei, Avenida Brasil foi a melhor de todas!”. Com orgulho, explicou que nunca viu um fenômeno como tal: “Quando viajei para a Argentina, conseguiam me assediar com mais vibração que no Brasil, inacreditável!”.
 
Simpática, bateu papo com o amigo José de Abreu, seu colega de cena tanto em Avenida Brasil quanto em O Rebu. Depois, conversou com os jornalistas e deu um pulinho na cozinha do evento para clicar selfies ao lado dos funcionários do local. Uma diva!
 
Na trama, Vera vive um caso de amor com um rapaz, interpretado pelo novato Pablo Sanábio. Na festa, a atriz até deu um selinho em seu colega de elenco.
 

Casal na novela, Pablo e Vera posaram de mãos dadas na festa
Foto: George Magaraia