Verônica tenta matar Gustavo e Alcino

Enlouquecida, a bruxa planeja um duplo homicídio

Siga o mdemulher no Instagram

A vilã vai mandar Roberto dar um fim 
a Gustavo e Alcino
Foto: João Miguel Jr/ Rede Globo

Maluca para localizar Gustavo (Marcos Palmeira), Verônica (Paola Oliveira) manda Roberto (Dudu Azevedo) se aproximar de Glória (Raquel Fuina), que fica toda encantada com o desconhecido. 

Um dia, escondida de Rose (Camila Pitanga), ela vai com Roberto fazer fotos num estúdio. Depois do ensaio, o malandro deixa a adolescente em casa e vê Gustavo. Rapidinho, o canalha avisa a Verônica e tenta seguir o rapaz, que percebe e despista. 

Ao saber de tudo, a vilã deduz: o ex-marido só pode estar escondido no asilo e parte para lá. Ela chega a falar com Gustavo, que, disfarçado de jardineiro, a atende de costas. A bruxa mostra uma foto dele para as pessoas e tem a confirmação de que o tal jardineiro é realmente o empresário. 

A megera não se abala e diz a Roberto que irá promover um encontro entre Gustavo e Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e matar os dois. Mais tarde, Verônica sai com Débora (Guta Gonçalves) para passear enquanto um dos capangas de Roberto liga para Alcino inventando que a menina foi sequestrada e dizendo o local onde deve pagar o resgate. O mesmo homem telefona para Gustavo marcando um encontro entre ele e Alcino. Quando os dois chegam lá, Roberto, a mando de Verônica, toca fogo na casa para que os dois amigos, agora rivais, morram queimados.