Vida de Naldo vira filme e ele quer Will Smith em seu papel

Sucesso absoluto no Brasil, agora Naldo quer alçar voos maiores e está de malas prontas para Nova York, onde conversará com Will Smith sobre a possibilidade de rodar um filme com sua história

Will Smith e Naldo se conheceram no Carnaval de 2013
Foto: AgNews e TV Globo

Os últimos três meses foram intensos para Naldo. Além de ensaiar para o novo show – que marcará os 15 anos de carreira -, o cantor também escreveu o livro Cada Vez Eu Quero Mais, que será lançado no próximo dia 24. Tá achando pouco? A obra ainda vai virar filme!
 
A ideia do longa nasceu em uma conversa de Naldo com o ator norte- americano Will Smith, no Carnaval de 2013, no Rio. Durante o encontro, o ídolo de sucessos como À Procura da Felicidade, disse que a trajetória de Naldo era “forte demais” e poderia virar livro. O cantor abraçou a ideia e, após se apresentar no Brazilian Day, no final deste mês, em Nova York, partirá para Los Angeles, onde conversará com Smith. “[O Will] Acha essa história muito emocionante e eu torço que o filme se realize. Esse é só o começo de algo que pode se tornar muito grande”, diz.
 
Ainda segundo Naldo, o livro não seguirá uma linha cronológica. E contará momentos de “superação e lágrimas”, como a morte de sua mãe, Maria Ivonete, no ano passado, e do irmão, Lula, em 2008. “Eu só comecei a viver agora”, conta. A gente já está na espera!