Vidas em jogo: Cleber sequestra Francisco

O milionário se rende em troca do irmão, Marcolino

Francisco é sequestrado por Cleber
Foto: TV Record/Divulgação

Disfarçado de faxineira, Cleber (Sandro Rocha) invade o apartamento de Francisco (Guilherme Berenguer) e rende Marcolino (Pedro Malta). Sem que ninguém perceba, o bandido leva o garoto e depois liga para Regina (Beth Goulart) e conta o que fez.

Desesperada, a mãe de Patrícia (Thaís Fersoza) tenta encontrar a filha e fica sabendo que ela está com Francisco. E assim que o músico descobre sobre o crime se desespera e após uma ligação de Cleber, diz que pagará o que ele quiser para que o irmão seja libertado. Mas fazendo terror, o miliciano diz que não quer dinheiro e matará Marcolino de qualquer jeito. Francisco chora desesperadamente enquanto Carlos (André Di Mauro), Rita (Julianne Trevisol), Patrícia e Edmundo (Henrique Ramiro) o consolam.

No outro dia, Cleber telefona novamente para Francisco e avisa que quer trocar Marcolino por ele, mas que ninguém da turma do bolão deve saber disso e muito menos a polícia. O músico topa, mas Edmundo ouve a conversa e ao perceber que o maninho mais velho realmente se preocupa com sua família faz as pazes com ele e pede que tome bastante cuidado. Só que Patrícia escuta tudo e assim que o milionário sai para resgatar o irmão, ela vai atrás.

No local da troca, assim que Francisco chega, Marcolino tenta fugir mas não consegue. Porém, assim que o milionário é trocado pelo irmão, Patrícia aparece com Carlos e a polícia. Em meio à grande confusão, a jovem entra em trabalho de parto e Cleber se aproveita e foge levando Francisco como refém.