Vidas em Jogo: Patrícia livra Rita da prisão

A peruinha vai à delegacia e conta que a moça não estava envolvida em seu rapto

Inesperadamente, Patrícia livra Rita das acusações
Foto: Divulgação/Rede Record

A semana em Vidas em Jogo vai esquentar e muito. Isso porque Rogério (Rafa Martins) vai ao distrito policial para revelar o nome de seu cliente misterioso, responsável pela explosão no restaurante de Severino (Paulo César Grande). Na frente do delegado o advogado afirma: quem plantou a bomba foi um bandido chamado Marcelo (a emissora não forneceu o nome do ator), conhecido como Molotov, a mando de Ivan (Silvio Guindani).

A polícia passa a investigar o caso e acaba prendendo Molotov. O crápula confessa tudo e diz que realmente foi pago por Ivan. A autoridade ainda reabre o inquérito sobre o sequestro de Patrícia (Thaís Fersoza) e a perícia revela indícios de que Rita (Julianne Trevisol) esteve no local.

Mais tarde, o delegado conta para Carlos (André Di Mauro) que ele não será mais acusado pela explosão e morte de Armando (Henrique Pires), mas prende Rita pelo sequestro de Patrícia. A suposta prova é um brinco dela achado na cena do crime. Horas depois, Patrícia vai até lá e revela que Rita não estava envolvida em seu rapto. Será que a peruinha mudou mesmo?