Vidas em Jogo: Zizi tenta o suicídio

A ex-prostituta é espancada pelo marido e toma um vidro inteiro de remédios

Zizi decide cometer suicídio e toma um vidro de remédios
Foto: Divulgação – Record

Zizi (Lucinha Lins) desconfia que Adalberto (Luiz Guilherme) seja o assassino de Armando (Henrique Pires) e ele, bêbado, lhe dá uma surra.

No dia seguinte, rola o enterro do cafetão e Zizi vai ao velório toda produzida. Lá, encontra um antigo cliente e dança com ele de rostinho colado. Zizi volta para casa só na manhã seguinte e Adalberto, possesso, lhe dá um tapa na cara, mas ela revida. Furioso, Adalberto a espanca.

Deprimida, ela tenta o suicídio tomando um frasco inteiro de comprimidos. Ela liga para Rita (Julianne Trevisol) e deixa uma mensagem de despedida na secretária. Rita escuta e corre a tempo de levar a mãe para o hospital. Zizi sobrevive e, mais fortalecida, pede o divórcio a Adalberto. Já não era sem tempo!

Cleber descobre que tem aids

Vidas em Jogo: Zizi tenta o suicídio

Cleber se desespera ao descobrir que tem aids
Foto: Divulgação – Record

Vingativo, Cleber (Sandro Rocha) diz a Lucas (Marcos Pitombo) e Carlos (André di Mauro) que forjará uma cena do crime para que pareça que um matou o outro e manda que se despeçam da vida.

Desesperado, Lucas grita que Cleber tem aids e que passou para Andrea (Simone Spoladore), mostrando o exame de sangue. E ainda garante: se for assassinado, uma pessoa de sua confiança contará tudo a Regina (Beth Goulart). Cleber fica em estado de choque e chora muito.