Vídeo sobre a volta de Narcos mostra novos personagens e tretas

Recém lançado pela Netflix, o vídeo traz cenas inéditas e entrevistas com os atores. Spoiler alert: se você é fã de Sense8, pode preparar o coração!

E terceira temporada de Narcos estreia em 1º de setembro e está todo mundo na expectativa. Isso porque antes a gente se perguntava: “tá, mas se o Pablo Escobar vai morrer, faz sentido a série continuar?”. E aí o final da segunda temporada foi como um soco na nossa cara! Basicamente porque ficou bem claro que Narcos não é uma série sobre Escobar, ela é sobre toda a chamada guerra às drogas – e o fato de que essa ofensiva é um fracasso desde sempre.

E para aumentar mais ainda as nossas expectativas, a Netflix acaba de lançar um vídeo cheio de cenas inéditas e depoimentos dos atores. Como já havia sido divulgado anteriormente, agora a série gira em torno de quatro personagens principais: Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), Pacho Herrera (Alberto Ammann) e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote). Eles são os caras que comandam o cartel de Cali, novo império do tráfico depois da morte de Escobar. 

Além da mudança no plot central, a série também vai contar com novos personagens que prometem ser bem interessantes. Isso porque dois atores muito bacanas vão se juntar ao elenco.

Um deles é Miguel Ángel Silvestre, o Lito, de Sense8. Sim! Os órfãos da série das irmãs Wachowski têm ao menos uma notícia boa depois do cancelamento abrupto. O outro destaque vai para Javier Cámara, ator consagrado do cinema espanhol, famoso por protagonizar “Fale Com Ela”, de Pedro Almodóvar.

Olha que fofos os dois dando rolês pela Colômbia com o colega Pedro Pascal:

Assim como nas temporadas anteriores, a terceira também vai contar com 10 episódios. A outra boa notícia é que a quarta temporada já está confirmada para 2018.

Quem aí também está ansiosa? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s