Vitória: Artur entra na mira de assassino misterioso

Ele pode ser a próxima vítima da flecha envenenada.

Siga o mdemulher no Instagram

Artur está na mira do arqueiro misterioso
Foto: TV Record/Divulgação

Após o incêndio em seu haras, Gregório (Antônio Grassi) decide que Diana (Thaís Melchior) e Felipe (Eduardo Pires) não concorrerão ao Grande Prêmio Brasil. Revoltada, a joqueta implora ao pai a permissão para correrem. Mas Gregório está irredutível e já decidiu que quem disputará será Luciene (Bruna Di Tullio).
 
Mais tarde, sabendo da decisão de Gregório, Artur (Bruno Ferrari) resolve intervir e, como tem direitos sobre metade do haras, autoriza a participação de Diana e Felipe na corrida. Mas a atleta recusa o apoio de Artur e, mesmo querendo competir, não consegue.
 
Arrasado por, mais uma vez, ser vetado no Grande Prêmio, Felipe se isola em seu quarto. Preocupado com o estado do filho, Bernardo (Paulo César Grande) tenta consolá-lo, mas sem sucesso. 
 
É quando Felipe recebe um misterioso telefonema no meio da noite e sai voando de casa. Quando vai até o local a que foi convocado na ligação, o rapaz é atingido por uma flechada no peito, disparada por Iago (a emissora não forneceu o nome do ator). O misterioso arqueiro quer se vingar de qualquer um que esteja envolvido com o haras. E Artur pode ser a próxima vítima!