Viver a Vida: Jorge morre e Myrna descobre que está grávida dele

Antes disso, porém, o arquiteto ainda se envolve com Ariane

Jorge morrerá sem saber da gravidez
Foto: Divulgação

Para quem só via Luciana (Alinne Moraes) na frente, até que Jorge (Mateus Solano) anda bem saidinho. A relação com Myrna (Aline Fanju) ficará cada vez mais séria, a ponto de um se declarar para o outro. Mas isso não impedirá o arquiteto de arrumar mais uma pretendente, além de Suzana (Carolina Chalita) e Paixão (Priscila Sol). E a escolhida será Ariane (Christine Fernandes). 

Nos próximos capítulos, Jorge e Paixão irão a um concerto de piano e encontrarão a médica, acompanhada do filho, Gabriel (Caio Manhente). “A partir daí, existe a possibilidade de surgir um romance entre os dois”, diz Manoel Carlos, autor da trama, tentando fazer mistério. O problema é que, enquanto o namoro com a médica não emplaca, Jorge continua saindo com Myrna, que engravidará. Apesar de ter vários clientes, a garota de programa terá certeza de que ele é o pai do bebê. Mas, com medo de ser rejeitada, não contará a novidade a ele. 

O segredo, aliás, só deverá ser revelado depois que Jorge morrer. É isso mesmo: esse é um dos possíveis finais para o arquiteto. Se o autor, realmente, optar por esse caminho, Ingrid (Natália do Vale), como forma de compensar a perda do filho, ficará ao lado de Myrna, prometendo ajudá-la na criação do neto. Triste! Mas lindo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s