Viver a Vida: Jorge vai morar com garota de programa!

Ele passa a viver com Myrna, deixando a família, sobretudo Ingrid, perplexa

Jorge enfrentará todos os preconceitos para ficar com Myrna
Foto: Divulgação

As dores de cabeça de Ingrid (Natália do Vale) por causa de seus gêmeos, a quem ela tenta proteger de tudo e todos, vão virar uma enxaqueca crônica! Isso porque ela ainda terá muitos dissabores com Jorge e Miguel (ambos feitos por Mateus Solano) por suas escolhas afetivas. 

Primeiro, ela quase surta quando descobre que Miguel e Luciana (Alinne Moraes) estão iniciando um namoro. A fotógrafa fará de tudo para impedir o romance, pois a jovem é ex de Jorge e também em virtude de ela ter se tornado paraplégica. Depois, Jorge jogará uma bomba na casa da família. O arquiteto vai surpreender os pais, amigos e o maninho irreverente dando uma virada radical na vida até então “certinha”. 

Passando por cima dos preconceitos da sociedade, e principalmente, dos de Ingrid, Jorge se unirá cada vez mais à garota de programa Myrna (Aline Fanju), que vem consolando-o nessa dura crise sentimental. Para desespero da mãe, depois que Miguel e Luciana assumirem o romance, Jorge levará a prostituta para morar com ele em sua casa, deixando todo mundo de queixo caído. 

Desnorteada com a atitude do gêmeo, e certa de que ele só está com uma garota de programa para provocar Lu, Ingrid jogará pesado no sentido de afastar o casal. Além de transformar a vida da moça num inferno, ela tentará convencer as duas pretendentes do herdeiro, Suzana (Carolina Chalita) e Paixão (Priscila Sol), a afastar Jorge da nova namorada. Elas até que tentarão, lógico, mas, com o tempo, o arquiteto se ligará cada vez mais a Myrna, que se apaixonará realmente por ele. 

Como esse polêmico caso vai terminar ainda é cedo para prever, mas existem fortes indícios de que Jorge também acabará amando Myrna. Vem casamento por aí. Será que dona Ingrid não vai pirar? Sai de baixo!!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s