Viver a Vida: Morre o filho de Helena e Marcos

Novo drama abate a vida do casal, que em breve vai se separar de vez

Mais uma tragédia vai surgir na vida do casal Helena e Marcos
Foto: Fabricio Mota/ Rede Globo

Reviravolta em Viver a Vida! Para criar imediatamente um romance entre Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda), filho do marido dela, Marcos (José Mayer), o autor Manoel Carlos optou por fazer mudanças em sua novela. 

A intenção inicial de Maneco era transformar o bebê de Helena numa espécie de salvador da meia-irmã Luciana (Alinne Moraes). Isso porque após o parto, a top model doaria as células-tronco do cordão umbilical da criança para ajudar no tratamento e recuperação da enteada tetraplégica. Só que Manoel mudou de ideia e a trama tomará novos rumos para garantir o romance entre Helena e Bruno, o primogênito renegado por Marcos. E, desta forma, apimentar ainda mais a história. 

Aborto espontâneo

Nesta alteração de rumo, nova tragédia abaterá Helena e o empresário. Ela sofrerá um aborto espontâneo e perderá seu nenê. Quando ela superar a perda do sonhado filho, sofrerá um outro golpe: descobrirá que Marcos a traiu com Dora (Giovanna Antonelli) e que a jovem espera um herdeiro dele. A moça ambiciosa não vai revelar a ninguém a possibilidade de a criança ser de Garcia (Mário José Paz) e, assim, se aproveitará da situação para fisgar o milionário. Será o fim do casamento de Helena e Marcos. 

Com isso, o caminho ficará livre para que a paixão entre ela e Bruno venha à tona. Amargurada e carente, a bela não resistirá à atração que também sente pelo enteado e ao apoio que o rapaz lhe dará em um momento tão difícil de sua vida. Bruno, aliás, fará mesmo tudo para conquistar a beldade. Principalmente quando descobrir que o rival em questão é ninguém menos que o pai que ele odeia. Os dois se tornarão inimigos na disputa pelo amor de Helena.