Viver a Vida: Ódio de Tereza por Marcos vira obsessão

A ex-mulher não se conforma quando vê Helena morar na casa que foi sua por quase 30 anos e passa a ter raiva doentia de Marcos

Tereza (Lilia Cabral)
Foto: Rede Globo

Tereza (Lília Cabral) sente ódio mortal de Marcos quando vê Helena se apossar da mansão que foi do casal por quase 30 anos. Depois de dar várias alfinetadas na rival, a ex-modelo diz que ainda há de viver para ver a separação de Helena e Marcos. E deixa uma pulga atrás da orelha da top: alguns homens têm filhos bastardos que podem aparecer. Quando Helena pergunta sobre o assunto, Marcos desconversa. Enquanto isso, Tereza destila seu veneno para Ingrid (Natália do Vale), dizendo que preferia ver o ex morto a sabê-lo com outra mulher. “Por isso, tantas mulheres e tantos homens matam por amor. Não é meu, não será de ninguém”, despeja com raiva. E jura que não perdoa Marcos nem que viva mil anos. Nossa, quanto rancor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s