VMA 2015: os momentos mais loucos (e incríveis) da premiação da MTV

Kanye para presidente, a noite de Taylor Swift, a "briga" de Nicki Minaj e Miley e muito +!

Uau! O VMA 2015 foi uma grande viagem! A festa da MTV, que rolou neste domingo (30) em Los Angeles, nos Estados Unidos, teve tudo o que o povo gosta: performances musicais incríveis, convidados de peso, uma apresentadora divertida e, claro, polêmicas! Muitas! Sem dúvida, uma noite memorável! Dá só uma olhada nos melhores bafos da premiação!

As pazes de Nicki Minaj e Taylor Swift.

Para quem não sabe, quando anunciaram os indicados ao VMA 2015, Nicki Minaj foi ao Twitter reclamar de que seu vídeo para a música “Anaconda” havia sido injustiçado. Taylor achou que a rapper havia mandado indireta para ela e começou uma discussão na rede social. Após muita cobertura midiática e ~textões~ no Facebook de pessoas contra e a favor, a cantora de “Shake It Off” viu que deu mancada e se desculpou dizendo que havia entendido tudo errado. E para mostrar que está tudo bem e as duas são novamente amigas de infância, elas subiram juntas ao palco para uma dueto inesperado. Quem não deve ter gostado muito da situação foi Katy Perry que na época da “briga” tinha defendido Nicki…

Nicki Minaj chamando Miley para a briga.

Miley deu uma entrevista esta semana ao The New York Times dizendo que a Nicki Minaj tinha sido muito agressiva quando acusou o VMA de não ser representativo o suficiente para garotas negras. Bem, parece que a rapper não gostou nada disso e, após vencer na categoria Melhor Performace de Hip Hop por “Anaconda”, usou o seu discurso para mandar um “shade” para a apresentadora do evento.

E a reação de Miley! :0

Para quem achou que tudo era ensaiado: a reação da Miley não deixa dúvidas de que não. Foi de verdade mesmo!

O look da Demi Lovato.

A noite de Taylor Swift! ❤

Foi tudo dela, gente! “Clipe do Ano”,por “Bad Blood”, “Melhor Vídeo Pop” e “Melhor Vídeo Feminino”. Uhu!

Taylor Swift “sendo” falsiane.

Além de vencer tudo na premição ela foi escolhida, no Twitter, como a “Rainha das Falsianes”, tudo por conta de sua “nova” amizade com Kanye West e sua reconciliação com Nicki Minaj…

Miley Cyrus “pagando peitinho”.

#FreeTheNipple

O cabelo do Justin Bieber.

É…

O choro do Justin Bieber.

Depois de cantar seu novo single “What Do You Mean?” o príncipe caiu no choro e ainda não dá para saber o motivo. Fato é, as pessoas não perdoaram:

O discurso interminável de Kanye West e o anúncio de que vai se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Foram 15 minutos de muitas frases desconexas, mas que valeram a pena quando ele anunciou (?) sua candidatura em 2020. #Corram 

As piadas rolaram soltas…

 

 

 

 

Os looks da Miley.

Foram DEZ looks diferentes e todos, digamos, deixaram um ar meio de boneca à cantora…

E, claro, a performance lacradora dela.

Foi o show da noite! Com a presença de mais de 20 drag queens, algumas saídas de Rupaul’s Drag Race, Miley finalizou o evento em grande estilo cantando “Dooo It“, sua nova canção! Ah, ela ainda “fez a Beyoncé”e lançou clipe novo e um álbum para audição gratuita. Pá!