Você reconhece esses atores? Relembre os primeiros papeis de atores atuais

Muitos atores da atualidade iniciaram os trabalhos na TV bem pequenininhos. Relembramos alguns deles.

Às vezes a gente vê um ator ou uma atriz protagonizando uma novela ou série, mas não fazemos ideia que eles penaram muito para chegar ali. Alguns deles, inclusive, começaram a trabalhar quando crianças! Pensando nisso, reunimos uma lista de vários atores que começaram pequenininhos nas novelas e hoje têm papéis de destaque nas emissoras, será que você consegue reconhecer todos eles?

Letícia Colin

Uma das principais atrizes de ‘Segundo Sol‘ começou bem miudinha na televisão, participando da série ‘Sandy & Junior’. Cresceu, foi ganhando mais papéis e hoje é uma das novas promessas da Globo.

Letícia Colin antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Johnny Massaro

O jovem ator se especializou em fazer nerds quando era mais novo, tanto que começou como o JP de ‘Floribella’, o irmão Fritzenvalden mais inteligentinho. Cresceu, virou galã e foi um dos protagonistas de ‘Deus Salve o Rei‘.

Johnny Massaro, antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa

Essa dispensa comentários, né? Seu primeiro papel foi em ‘Começar de Novo‘, mas foi projetada ao participar de ‘Belíssima‘. Atualmente, Marina Ruy Barbosa grava como a protagonista de ‘O Sétimo Guardião‘.

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Maísa Silva

Após frequentar muito o palco do Raul Gil, a Maisa Silva foi contratada como apresentadora infantil no SBT. Hoje em dia descobriu o lado atriz e está sempre nas novelas da emissora. Seu último papel foi uma das protagonistas do filme ‘Tudo Por um Pop Star’.

Maisa Silva, antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine foi responsável por todas as nossas lágrimas na novela ‘Mulheres Apaixonadas‘. Depois de crescida, passou a protagonizar várias novelas na Globo, sendo a última ‘Deus Salve o Rei’.

Bruna Marquezine, antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Isabelle Drummond

Essa aí tem um currículo maior que muita atriz veterana. Isabelle Drummond começou como a boneca Emília no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’ e atualmente aguarda a estreia da próxima novela das sete. Seu último papel foi como a protagonista de ‘Novo Mundo‘.

Isabelle Drummond, antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Mel Maia

Muito antes de ser culpada pelos surtos de Carminha em ‘Avenida Brasil‘, Mel Maia fazia participações em especiais infantis de fim de ano exibidos pela Globo. Atualmente ela já participa do núcleo jovem das novelas, e pode ser vista no filme ‘Tudo por um Pop Star’.

Mel Maia, antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Klara Castanho

Considerada a primeira vilã mirim das novelas, Klara Castanho nos assustou um pouco em ‘Viver a Vida‘. Mas a atriz é uma fofa e atualmente pode ser vista no reality show ‘Popstar‘ e no filme ‘Tudo por um Pop Star’.

Klara Castanho, antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Humberto Carrão

Humberto Carrão estreou na televisão na novelinha Bambuluá, e depois emplacou um papel infantil em ‘Malhação 2004’. Anos depois voltou para a novela teen como protagonista e não parou mais. Atualmente pode ser visto em ‘Sob Pressão’.

Humberto Carrão, antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)

Larissa Manoela

Considerada um prodígio desde criança, Larissa Manoela estreou no filme ‘O Palhaço’, mas seu papel mais importante foi o de Maria Joaquina no remake de ‘Carrossel‘. Atualmente faz parte do núcleo jovem de ‘As Aventuras de Poliana‘.

Larissa Manoela, antes e depois

 (Globo/Montagem/Reprodução)