Você também tem um certo medo de bebês reborn? Então essa série é pra você

"Servant" fala a respeito de uma babá sinistra e o casal que a contrata para cuidar de um boneco hiper-realista - igualmente sinistro.

Bebê reborn é o nome dado àquelas bonecas hiper-realistas que custam caríssimo e têm uma considerável base de fãs. Diversos adultos ao redor do mundo aderiram ao hobby e hoje são “pais” de bebês reborn – tratando seus bonecos como se fossem crianças de verdade.

Para quem está de fora desse fã clube, a ideia pode soar um tanto quanto esquisita e esse tema costuma dividir opiniões. Usando isso como gancho, a AppleTV+ está lançando a série “Servant”, que conta com M. Night Shyamalan – criador de “O Sexto Sentido” e “Fragmentado” – no projeto.

Na trama, um jovem casal contrata uma babá para cuidar de seu filho recém-nascido. Só que nada é o que parece, pois o filho deles é, na verdade, um boneco reborn e a babá tem comportamentos bem estranhos.

Como o título entrega, a história é focada na tal babá, mas a presença do bebê reborn na história torna tudo muito mais sinistro – e essa foi uma sacada genial do criador da série, o pouco conhecido Tony Basgallop. M. Night Shyamalan dirige dois episódios e há também um dirigido por Lisa Brühlmann, indicada ao Emmy pela excelente série “Killing Eve”.

No elenco, um nome chama especial atenção: Rupert Grint, o Ron de “Harry Potter” – que é coadjuvante na trama. O trio principal de atores é formado por Lauren Ambrose (“Six Feet Under”), Nell Tiger Free (a Myrcella de GoT) e Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”).

“Servant” estreia na Apple TV+ na próxima quinta-feira (28). Veja o trailer completo: