“Voltei muito orgulhosa por ter o meu repertório conhecido lá”, declara Ivete Sangalo

Em agosto, cantora baiana se apresentou em cinco cidades, nos Estados Unidos

"Voltei muito orgulhosa por ter o meu repertório conhecido lá", declara Ivete Sangalo

Ivete Sangalo voltou consagrada da sua turnê nos Estados Unidos
Foto: Divulgação

A vida não podia estar melhor para Ivete Sangalo. Completando 20 anos de carreira, a cantora baiana realizou, neste mês de agosto, cinco apresentações nos Estados Unidos, pela turnê internacional “Real Fantasia”.

Em entrevista exclusiva à CONTIGO! Online, Ivete Sangalo contou como foi a experiência de cantar em terras estrangeiras: “Eu tenho um público nos Estados Unidos e a gente trata com o mesmo carinho que tratamos o público brasileiro. Mas, é bem verdade que existe toda uma alegria em torno disso, por seu um país que é a primeira potência e que é bem visado”.

O furacão baiano arrastou multidões nas mais tradicionais casas de shows das cidades de Oakland, Los Angeles, Lynn, Newark e Miami. “Os lugares que fiz show são fantásticos, inclusive são frequentados por artistas americanos. Então, isso tem um peso grande como experiência”, contou.

O sucesso de Ivete foi reconhecido até mesmo pelo The New York Times, um dos principais jornais americanos. Na reportagem escrita por Larry Rohter, ela chegou a ser comparada com as cantoras americanas Tina Turner e Janis Joplin. No Twitter pessoal, ela agradeceu ao jornalista pela matéria, que saiu na capa do caderno de artes do jornal.

Sem esconder a sua satisfação, a cantora ainda contou como foi a receptividade das pessoas nas suas apresentações: “Voltei muito orgulhosa por ver que o meu repertório muito conhecido lá. O público foi delicioso”. Segundo Ivete, este acolhimento abriu caminhos para que outras turnês de sucesso também possam voltar aos Estados Unidos futuramente.

Para comemorar as duas décadas de sucesso, Ivete Sangalo está planejando uma comemoração à altura para os seus fãs. A cantora irá gravar, em dezembro, um DVD especial na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s