#WakeUpCall: famosos participam de nova corrente de doações

Depois do Desafio do Balde de Gelo, as celebridades estão aderindo à uma nova campanha no Instagram

A Wake Up Call é a nova campanha que tem agitado o mundo das celebridades. Com selfies tiradas logo depois de acordar, os famosos aparecem descabelados e sem maquiagem para apoiar uma boa causa: arrecadar fundos para ajudar mais de 6 milhões de crianças refugiadas na Síria. Ao compartilhar a foto, os famosos publicam também o número de telefone para realizar doações diretas de 5 dólares para a Unicef – no Brasil, as doações podem ser realizadas através do site da organização.

A campanha foi idealizada pela repórter Jemima Khan, ex do ator britânico Hugh Grant, e já conquistou o apoio de grandes nomes como Naomi Campbell e Tom Hiddleston.

As doações seguem o embalo do Desafio do Balde de Gelo, que chamou a atenção para a esclerose lateral amiotrófica (ELA). Nos Estados Unidos, o desafio arrecadou 100 milhões de dólares e, no Brasil, 400 mil reais para pesquisa da doença.

Veja as celebridades que já aderiram à #WakeUpCall:

 

Laden

#WAKEUPCALL Text SYRIA to 70007 (& donate £5). It’s for the 6.5 Million Syrian children effected by conflict (via #UNICEF) 🙏🙏😘😘😘 ❤️❤️. Post a photo or video of yourself when you wake up, and pass this message.

Weergeven op Instagram

@-webkit-keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} } @keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} }

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Naomi Campbell

Tom Hiddleston

Hugh Grant

Natalie Imbruglia

Jeremy Clarkson

John Bishop

Jemima Khan, criadora da campanha