William Bonner comenta sobre os namoros de seus trigêmeos adolescentes

Ele falou sobre a carreira e os relacionamentos dos filhos, mas garantiu: "Não sou um pai ciumento"

“Esse cara engravatado fica no estúdio”, garante William Bonner. Com 50 anos, ele é âncora do Jornal Nacional desde 1995 e está na Rede Globo desde 1986. Com um currículo desses é mesmo bem difícil desvincular a imagem do Bonner jornalista a do William, pai de três adolescentes.

William Bonner comenta sobre os namoros de seus trigêmeos adolescentes

Mas essa realidade existe. Casado há 24 anos com Fátima Bernardes, ele cultiva o romantismo e sempre faz questão de homenagear a esposa. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, 16. Por enquanto, segundo ele, apenas o garoto “está namorandíssimo”. A gente é muito carinhoso com a Carolina, que é namorada do Vini. Quando as meninas arrumarem seus namorados, vai ser tão legal quanto”, garante. Será?

William Bonner comenta sobre os namoros de seus trigêmeos adolescentes

“Na boa. Não sou pai ciumento. Sou muito legal quanto a isso… até aparecer um canalha na minha casa e eu ter que pegar um bacamarte!”, brincou. Já imaginou você indo conhecer o sogrão e ele é ninguém menos que William Bonner, o cara do “boa noite” mais conhecido desse país? “Eles não vão se intimidar. A molecada não me vê assim. Eles me enxergam como o pai da Beatriz e da Laura. Eu sou muito brincalhão, nunca vão me ver como um jornalista engravatado”, garantiu.

Segundo William, é muito provável que nenhum dos herdeiros trilhe o mesmo caminho jornalístico dos pais. “Apenas uma das meninas já sabe o que fará, está encaminhada. O Vinícius tambem já começou a falar, mas de outra área”. O pai contou que apoiará as escolhas dos filhos, sejam elas quais forem. “Ainda estão começando o segundo ano do Ensino Médio. Sentaremos todos para conversarmos, ver do que gostam e o que querem fazer. A gente educou os três para terem juízo e uma base legal para quando chegar o momento de fazerem decisões”, revelou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s