Xanddy fala sobre Carla Perez: “Temos convicção de que é para sempre. Vamos ficar velhinhos juntos”

À frente do Harmonia do Samba, que completa 20 anos, Xanddy conta como é a sua preparação para a folia

Xanddy em um raro momento de tranquilidade
Foto: João Alvarez

Xanddy, 34 anos, vocalista da banda Harmonia do Samba, tem oito apresentações marcadas para os seis dias de Carnaval em Salvador. E a maratona deste ano vai além da quarta-feira de cinzas, se estendendo até sábado (8), quando o Harmonia participa pela primeira vez do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro como a atração principal do Camarote Guanabara, na Sapucaí. O cantor não demonstra qualquer sinal de exaustão. O segredo para isso está nos puxões de orelha da mulher, a dançarina e apresentadora Carla Perez, 36. Como também está diretamente envolvida com o Carnaval – Carla puxa o bloco infantil Algodão Doce no sábado (1º) e no domingo (2) -, ela também participa das atividades físicas e da dieta do marido.

“Fazemos exercícios juntos e ela me dá o maior apoio. O problema é só com a alimentação. Ela é muito rigorosa. Às vezes, chego em casa com vontade de comer uma coisa bem gostosa, mas me deparo com a salada que ela prepara. Aí tenho de encarar. Quando estamos em um restaurante, preciso pedir permissão a Carla para repetir a sobremesa. Mas isso demonstra o cuidado que ela tem por mim”, explica Xanddy. Casados há 13 anos, eles vivem uma ótima fase. “É o nosso melhor momento. Entendemos mais o que somos de fato. Continuamos lapidando um ao outro e temos a convicção de que nossa união é para sempre. Vamos ficar velhinhos juntos”, declara.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO 2005 DA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 19/02/2014.

Xanddy fala sobre Carla Perez: "Temos convicção de que é para sempre. Vamos ficar velhinhos juntos"

O cantor aproveita a água de coco na Praia de Arembepe, na Bahia
Foto: João Alvarez

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s