Xuxa: “Adoro a Maisa”

A eterna Rainha dos Baixinhos, declarou ser fã da nova estrela do SBT, que a venceu na audiência

A apresentadora do TV Xuxa e Maisa do SBT
Foto: Roberto Serton / Roberta Borges

Olha que legal! Xuxa surpreendeu a todos ao declarar, na sexta, 12, que adora Maisa, a atual menina dos olhos de Silvio Santos. A divertida e espertíssima apresentadora do Sábado Animado, do SBT, é considerada por muitos o novo fenômeno da TV. Tanto que, com um programa de fórmula simples, ela conseguiu a proeza de desbancar na audiência, em duas ocasiões, o TV Xuxa, da Globo. A Rainha ficou de nariz torcido? Imagine! Ela afirma em alto e bom som que também é fã da nova estrelinha.

“Adoro a Maisa e quero muito conhecê-la. Eu até pedi à minha produção para chamá-la aqui hoje (no lançamento do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 8, como você confere a seguir). Gostaria de dar toda a força do mundo para que essa menina aconteça ainda mais. E que outras Maisas apareçam! Lembro que quando ninguém a conhecia, eu gravava os vídeos dela na TV de casa e ria muito com tanta espontaneidade”, disse a loira, sem jamais perder a majestade.

Claro que essa atitude descolada pegou superbem para a Rainha dos Baixinhos. Dessa maneira, ela mostrou que não se abalou com a pequena “concorrente”, embora os números possam preocupar a Globo… No dia 30, quando perdeu pela primeira vez para Maisa (segundo o SBT, por 10 pontos contra 9), o TV Xuxa voltava à programação normal, após ficar quase dois meses fora do ar devido à transmissão das Olimpíadas. Mas isso parece não ter sido considerado. Rumores davam conta de que a cúpula global não gostou nadinha e já pensava em contra-atacar. E, para piorar, no último sábado, 13, mais uma de lavada. O TV Xuxa marcou 7 pontos e o Sábado Animado, 12.

Mesmo assim, a mãe de Sasha prefere acreditar que a concorrência é muito bem-vinda. A estrela fez a declaração em São Paulo, quando visitou o parque O Mundo de Xuxa, onde lançou o seu DVD Xuxa Só Para Baixinhos 8. Na ocasião ela comentou sobre a importância dos programas infantis, afirmando que cada vez mais as crianças perdem programações específicas para elas.

Desabafo…

“Não tem nada para incentivar os baixinhos, faltam brincadeiras. Não há mais atrações apropriadas, é veja o desenho tal e pronto… Enquanto isso, o Brasil vê pais machucando seus filhos, queimando, jogando pela janela, trucidando… Ninguém mais ouve o que as crianças querem. Elas pedem socorro e as pessoas não ouvem”, desabafou a apresentadora, chocada com as últimas notícias sobre crimes e maus-tratos contra os pequenos.

Surpresas no novo DVD

O Xuxa Só Para Baixinhos 8 traz como tema o universo escolar, com as normas, jogos antigos, tabuada, macetes de ortografia e muitas outras surpresas, como a participação do cantor Gabriel O Pensador. Tudo elaborado e produzido com a ajuda de professores e pedagogos. E o DVD já está à venda.

 

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s