Xuxa: “As ideias da Record casam tanto comigo que parece que é Natal, parece que é meu aniversário.”

Fãs da apresentadora causam tumulto nos estúdios da Record em São Paulo

“Vamos com você, nós somos invencíveis, pode crer!”, cantavam os fãs de Xuxa, quando ela entrou no estúdio montado para a coletiva de imprensa. Como não poderia ser diferente, a emoção tomou conta do anúncio da mudança da apresentadora da Globo para a Record, que aconteceu na tarde de quinta-feira (05). E o fã-clube não estava ali apenas para figuração. Em sinal de carinho, a Record convidou fãs da loira para acompanharem a coletiva de imprensa e encherem a nova contratada de amor. Antes mesmo de Xuxa chegar ao local, eles já estavam em polvorosa: cercados de cartazes e balões, gritavam o nome da apresentadora e cantavam todas as músicas que marcaram sua carreira ao longo dos anos.

Francisco Cepeda e Raphael Castello /AgNews Francisco Cepeda e Raphael Castello /AgNews

Francisco Cepeda e Raphael Castello /AgNews (/)

E, mesmo durante a entrevista, continuavam interagindo com cada palavra que a loira dizia. Xuxa, claro, estava super feliz com a demonstração de carinho. Tanto que no final ela abriu espaço para que os fãs também fizessem perguntas e dessem dicas sobre o que gostariam de ver em seu novo programa. “Era o meu sonho poder fazer o que eu quisesse, o que sempre desejei de verdade e o que os fãs me pediam, mas eu não podia”, disse Xuxa, um pouco gripada, mas tão animada, que revelou que mal tinha dormido de ansiedade na noite anterior. 

Sobre o tão sonhado novo programa, a apresentadora disse que não há nada definido e que sua equipe ainda está sendo montada, mas deu indícios de que já tem um caminho a seguir: “Tem algo de Ellen DeGeneres, mas também muita coisa que sempre sonhei. Quero ter interatividade com a plateia, músicas, entrevistas, assuntos quentes…perguntei até se posso cantar, coisa que não podia, porque tenho uma voz infantil, e eles deixaram!”, revelou Xu, sendo ovacionada pelos fãs. 

Francisco Cepeda/Agnews Francisco Cepeda/Agnews

Francisco Cepeda/Agnews (/)

Durante toda a entrevista, a apresentadora deixou claro que nunca escondeu as negociações com a Record e que a Globo estava ciente de tudo. “Não enganei ninguém. Dei risada quando li que eu estava procurando emprego! É muito engraçado! Queria muito agradecer a pessoa que criou isso”. E em tom de brincadeira, completou: “Vou contratar pra minha equipe!”.

Xuxa estava com um semblante leve e garantiu que não guarda mágoas da Globo. “Tenho um história com boas lembranças e nada muda isso”. E ainda defendeu a emissora: “Não dá pra apagar minha história e nem quero que ninguém fale mal da casa que vivi por tantos anos”. 

Apesar das boas recordações, a eterna rainha dos baixinhos deixou transparecer o sentimento de impotência que sentia na antiga emissora. Segundo ela, na Globo ela não tinha liberdade para tomar decisões. Tudo tinha que pedir autorização e, muitas vezes era podada. Segundo ela, na nova emissora, sentiu abertura para expor suas ideias e esta sintonia a deixa muito realizada. “Tô tão feliz! As ideias da Record casam tanto comigo que parece que é Natal, parece que é meu aniversário”.

As negociação com a Record duraram um pouco mais de um ano e meio e a loira garante que manteve a transparência durante todo o processo. “Não enganei ninguém”, disse Xuxa.

Claro que toda mudança requer coragem e gera um friozinho na barriga, mas Xuxa garante que está pronta. “A vida é feita de desafios, sonhos e aprendizados. Não tenho medo, pois o medo não deixa a gente viver. O importante é eu fazer o que eu quero, o que sempre sonhei fazer”. Boa sorte, Xu!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s