Xuxa é Lady Gaga por um dia em novo programa

A apresentadora passou por uma transformação para participar da estreia da nova temporada de 'Superbonita', da GNT, liderado por Ivete Sangalo

Algumas mulheres têm dias de princesa, mas a rainha dos baixinhos resolveu encarnar um ícone da música pop, a cantora Lady Gaga. A transformação de Xuxa, feita pelo beaty artist e colunista da Contigo!, Fernando Torquatto, foi uma das atrações da nova temporada do programa Superbonita, da GNT, exibido na segunda-feira (2). 

“A partir da próxima semana, vou fazer esse jogo lúdico de transformação, esse momento especial com mulheres de várias etnias, realidades e belezas no #superbonita2015 no @canalgnt .Ou seja,as grandes estrelas serão vocês”, anunciou Torquatto em seu Instagram com uma foto da apresentadora.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Ao lado de Ivete Sangalo, que lidera a atração, Xuxa deu dicas de boa forma e abriu o jogo sobre os seus erros de beleza. Entre os assuntos que se desenrolaram na conversa: botox, cuidados com a pele, cabelos e a sua relação com os fãs. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

O Superbonita receberá uma convidada em cada programa para desvendar os mistérios do universo feminino. Ela também poderá ser transformada por Torquatto, seguindo o tema de cada episódio. De acordo com a GNT, a ideia é transformá-las em ícones de beleza atemporais, como estrelas do cinema e da música.