Xuxa Meneghel: “Gosto de homens ao estilo Junno, com ou sem pelos!”

Pronta para estrear na Record, a rainha faz aqui algumas divertidas revelações

Siga o mdemulher no Instagram

Perto de completar 30 anos de carreira na TV, Xuxa Meneghel ainda gosta de surpreender. Ela já está pronta para estrear seu novo programa na Record e ainda tem fôlego para continuar exercendo seu talento de empreendedora. 

Na terça-feira (02), a rainha dos baixinhos lançou a rede de franquias Espaçolaser, especializada em depilação a laser, da qual é sócia. Radiante durante a apresentação para a imprensa, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, a estrela revelou que gosta de dar dicas de beleza, principalmente a fim de ajudar as pessoas a aumentarem sua autoestima. “Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do corpo, ficamos muito mais felizes!” disse a artista.

Xuxa também lançou um livro recentemente

O novo espaço deverá ser frequentado por mulheres e homens que curtem o visual “lisinho”. Ao ser questionada sobre que tipo de homem prefere (peludo ou depilado), Xuxa foi rápida e muito divertida: “Gosto de homens ao estilo Junno, com ou sem pelo. Está ótimo assim!”, disparou, fazendo os jornalistas caírem na gargalhada.

Sobre depilação em regiões íntimas, a musa disse que considera importante. Sempre com bom humor! “Depilar alguns lugares é questão de higiene, pois suam, grudam (risos). Tanto em homens quanto em mulheres, né? Já vi alguns que são bonitos raspados, mas vai do gosto de cada um. Eu prefiro o Junno!”, insistiu, referindo-se ao namorido.

Mesmo colocando sua credibilidade numa rede de depilação, não vai ser fácil voltar a ver Xuxa de minissaia. “Será quase impossível me ver no estilo dos anos 80, com roupas curtas ou decote. Hoje deixo isso para minha filha. Gosto de me sentir à vontade, prefiro jeans, com roupas mais fechadas. Na minha antiga emissora, me pediram que voltasse a ter um estilo de roupas mais leve. Mas não curto”, explicou a mãe da belíssima Sasha, de 16 anos.

A animadora finalizou o bate-papo confessando que não dá dicas de beleza à filha, pois ela não precisa. “É linda por natureza. Às vezes pergunto: ‘Você está de batom?’ Ela diz ‘Não!’ Sasha já tem tudo pintadinho, os olhos com contornos naturais, a cor do cabelo tem luz… “, afirmou a mamãe pra lá de coruja.

Estreia esperada

Xuxa estreará na Record em 10 de agosto. Dirigida a toda família, a atração irá ao ar às segundas, em horário nobre. Até lá, ela agita todas, cuidando pessoalmente de cada detalhe do programa.

A apresentadora já gravou as chamadas e tem dado mil palpites nos estúdios, inclusive na concepção da cenografia, responsabilidade de Lia Renha (ex-Globo). A loira também já aprovou o figurino, que será todo montado por Marcelo Cavalcante, que a acompanha há anos.