Yasmin Brunet confirma casamento com Evandro Soldati: ”Foi em Ibiza. Foi mais simbólico”

Casal desfilou para grife Triya na última noite do Fashion Rio

Juntos há 8 anos, Yasmin Brunet e Evandro Soldati oficializaram a união há 1 ano
Foto: AgNews

Yasmin Brunet chegou acompanhada do agora marido, Evandro Soldati, ao último dia do Fashion Rio, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19). A filha de Luiza Brunet contou que casou com o modelo há um ano. “Não foi oficial, foi mais simbólico”, disse a top. O casal está junto há 8 anos.

“Foi muito bom. A gente se vestiu de branco e trocou alianças”, detalhou Yasmin, que ainda falou sobre o relacionamento com o marido. “Ninguém tem um relacionamento perfeito. A gente briga, temos desentendimentos, mas a gente mora junto há oito anos então, dá para perceber que foi uma coisa muito forte. Foi uma paixão surreal, muito louca. Tudo conosco é muito forte”.

A modelo recentemente publicou uma foto nas redes sociais em que mostrava a barriga sarada, gerando rumores a respeito de sua magreza. Yasmin falou a respeito da tendência na moda por modelos cada vez mais magras: “Se a moda tivesse a cabeça um pouco mais aberta, as modelos poderiam malhar e ficar um pouco mais fortinhas. Mas, a moda acaba querendo que as modelos sejam esguias”.

E Yasmin ainda revelou que come chocolate e toma refrigerante, mas apenas nos fins de semana. “Não acredito nessas modelos que comem de tudo e dizem que são magras por causa da genética”, finalizou. (MB)

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆