You just might get it! Retorno das Pussycat Dolls é confirmado

Com uma integrante a menos, as Dolls farão um turnê comemorativa em 2020.

Primeiro ressuscitamos tendências de moda, depois franquias do cinema e até séries antigas. Agora, vemos o retorno de grupos musicais que bombaram no passado. Assim como Spice Girls, McFly e Jonas Brothers, chegou o momento das Pussycat Dolls anunciarem sua volta aos palcos – nove anos após a separação.

A novidade foi revelada nesta quinta-feira (28), no programa britânico “Heart Breakfast”, na primeira entrevista do grupo em 10 anos. “Eu amo todas as minhas garotas e mal posso esperar para mostrar o que temos reservado para vocês”, declarou Nicole Scherzinger. “Faz muito tempo, mas esse é o momento perfeito para lembrar ao mundo o que significa ser uma Pussycat Doll”.

Infelizmente, a integrante Melody Thorton optou por não fazer parte do retorno, que contará com a participação de Nicole, Kimberly Wyatt, Carmit Bachar, Robin Antin e Jessica Sutta. Para celebrar e divulgar a notícia, as cantoras trocaram suas fotos de perfil no Instagram para o logo oficial do grupo e postaram cliques da tão sonhada reunião.

Juntas, as Dolls se apresentarão na final do “X Factor: Celebrity” no próximo dia 30 de novembro e, então, vão seguir na preparação para uma turnê de nove shows pela Inglaterra e pela Irlanda – a partir de abril de 2020. Até o momento, nada foi divulgado sobre a possibilidade de o grupo lançar novas músicas.