Zeca Pagodinho: ‘É muito cafona ficar bebendo água aqui’

O cantor, indicado ao prêmio de Melhor Projeto Especial, por Sambabook, foi um dos primeiros a chegar no 3º Prêmio Contigo! MPB de Música

Zeca Pagodinho, concorrendo por Melhor Projeto Especial, posa no 3º Prêmio Contigo! MPB de Música
Foto: George Magaraia

Concorrendo na categoria Melhor Projeto Especial, por Sambabook, Zeca Pagodinho, 55, chegou com seu bom humor habitual para o 3º Prêmio Contigo! MPB de Música, que está acontecendo na casa de shows Miranda, na Lagoa, no Rio. “Tem que ganhar quem tem que ganhar, mas fiquei feliz demais com a indicação. Ter sido convidado já é um troféu”, comentou.

Veja mais: Tudo o que rolou no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música

De acordo com ele, muito mais do que uma premiação, o evento é um bom lugar para encontrar seus queridos amigos. “Sou músico, então, tenho que ir aonde a música está. Aqui eu encontro a todos, pois a galera está sempre viajando. Hoje, por exemplo, já conversei com o Monarco”, revelou o sambista, contente.

Sozinho, já que sua esposa Mônica Silva ficou em casa cuidando de Catarina, neta recém-nascida do cantor, filha de Eduardo, Zeca prometeu aproveitar a grande festa. Enquanto conversava com Contigo! Online, tratou de trocar seu copo de água por um de prosseco. “É muito cafona ficar bebendo água aqui”, comentou bem-humorado.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆