Zezé Di Camargo provoca: “Sou o avô mais gostosão do Brasil!”

Feliz da vida, o ídolo fala do neto que vai chegar e garante: continuará a ser um símbolo sexual!

“Meu melhor presente será a chegada do meu neto”, conta Zezé
Foto: Chico Audi/Divulgação

No dia 16 de agosto, Zezé Di Camargo comemorou seus 49 anos (a data oficial é 17 de agosto) cercado pelo carinho dos amigos e familiares. Todos prepararam uma festa surpresa para o sertanejo no Bar Número, em Sampa.

Emocionado, o cantor aproveitou para compartilhar com os convidados a alegria que está sentindo com a chegada do primeiro neto, filho de Wanessa, grávida de cinco meses. Na ocasião, cheio de bom humor, ele comentou achar que o novo papel de vovô não deverá quebrar a imagem de artista cobiçado que é. E que, para isso, irá manter a vaidade e os cuidados com o físico em alta. E disparou cheio de charme e pimenta!

“Sou e serei o avô mais gostosão do Brasil. Muito gostoso mesmo (risos)! Sou um avô que foge às regras, supervaidoso, cuidadoso… E tem que ser assim. Tem que se amar, tem que se curtir, olhar para o espelho e dizer: Sou feliz!”, declarou à TITITI, orgulhoso de sua barriga tanquinho.

Apesar de ser um vovô ultramoderno, Zezé está curtindo intensamente a ideia de em breve ter o netinho no colo. Mas, enquanto o bebê não nasce, ele paparica a barriga da filhota. “Este ano, com certeza, meu melhor presente será a chegada do meu neto. Tenho acompanhado a gravidez de perto e já vi até a carinha dele pela ultrassonografia”, disse, explodindo de felicidade.

Zezé Di Camargo provoca: "Sou o avô mais gostosão do Brasil!"

Igor, Camilla, Zilu e a gravidíssima Wanessa paparicaram Zezé em sua festa surpresa, realizada no dia 16 de agosto, em São Paulo
Foto: Divulgação

Parabéns pra Você!
Sempre viajando com sua turnê, inclusive para fora do Brasil, Zezé é bastante disputado quando comparece a eventos familiares. E no dia de sua festa não foi diferente. Ao chegar, ele foi recebido por um sonoro Parabéns, seguido de beijos, abraços e muita prosa com convidados ilustres como Marco Luque e os casais César Filho e Elaine Mickely, Tom Cavalcante e Patrícia Cavalcante. Seus irmãos Emanuel e Luciele Di Camargo também estavam presentes.

“Desta vez fui pego de surpresa. Passei o dia no estúdio e fui convencido a jantar com Wanessa, já que ela não almoçou comigo no Dia dos Pais. Nem me passou pela cabeça que encontraria aqui tanta gente querida. Muito bacana!”, declarou, emocionado.

Superpaparicada, Wanessa chegou com o marido, Marcus Buaiz, e circulou junto do irmão, Igor, da irmã, Camila, e da mãe, Zilu, que presenteou o amado com um mimo que ele adora. “Comprei mais um relógio esportivo para a coleção dele. Mas, com certeza, o presente foi proporcionar esse encontro com todos aqueles que ele ama. Aproveitamos a data de folga na agenda da dupla, já que nos últimos três anos isso foi uma missão impossível”, disse Zilu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s