Esta bala em formato de ursinho vale por um café espresso

Uma ideia genial - e fofíssima - que vai ser um combo de energia para começar o dia!

O infalível café de todas as manhãs ganhou um formato novo – e muito fofo! A marca de doces Sugarfina criou em parceria com a cafeteria Alfred, em Los Angeles, balas gelatinosas em formato de ursinhos, onde uma porção tem a mesma quantidade de cafeína na fórmula que uma xícara de café espresso!

Com 60 miligramas de cafeína por unidade, os docinhos são feitos com café de verdade, e por isso é preciso consumir com calma para não ingerir altas doses do estimulante.

Ah! E é bom deixar longe do alcance das crianças, que podem ter uma superdosagem ao confundir os ursinhos gelatinosos com doces comuns.

A parceria trouxe três sabores carregados de sabor e energia para a linha de balas, com embalagens em formatos de copos, tipo do Starbucks, com os dizeres “Mas primeiro, café”.

O Cold Brew possui notas sutis de frutas, o Bourbon Cold Brew traz um gostinho de whiskey mesmo e o Iced Vanilla Latte é uma parceria perfeita entre baunilha, café e leite de amêndoas.

Por enquanto, os interessantes ursinhos são vendidos em lojas físicas nos EUA e pelos sites da Alfred e da Sugarfina, com preços a partir de US $7. Puxa, vem pro Brasil também, delicinha! Nossa segunda-feira seria melhor!

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆