Góticos (ou não), gelem seus corações com estes sorvetes dark

Sorveteria dos EUA aposta em sabores tão distintos quanto os sentimentos dessas almas por vezes incompreendidas

É difícil encontrar alguém que absolutamente não goste de sorvete. Para alguns góticos, porém, é um incômodo encarar a tradicional explosão de cores dos sabores tradicionais. Tudo rosa, amarelo, verdinho, em casquinhas clarinhas… Cadê a introspecção???

Pensando nesse público incompreendido e muitas vezes esquecido, a sorveteria Little Damage, de Los Angeles, decidiu investir no desenvolvimento de sabores que, bem, gelem os coraçõezinhos góticos. Beterraba, manga pegajosa (vegano) e lágrimas de unicórnio são algumas das exclusividades servidas por lá.

Qual será o gosto das lágrimas de unicórnio? Só provando para saber, mas dá uma olhada:

E a manga pegajosa? Parece comum, né, mas eles juram que é diferente de tudo.

O que também chama a atenção nos sorvetes da Little Damage é a casquinha preta, feita sob encomenda para a loja. Para chegar a esse tom são usadas amêndoas tostadas.

Os acompanhamentos ou coberturas podem ser coloridinhos, se for da vontade do cliente. Para esses casos tem pipocas gourmet, cereais e granulados.

Quem quiser só um saborzinho extra, mas sem muita alegria, tem a opção de colocar coco ralado sobre o sorvete, criando um efeito black and white.

Ou pode não colocar nada mesmo, e tomar seu sorvete black total.

Aberta em fevereiro, a sorveteria tem 145 mil seguidores no Instagram – góticos e não-góticos – e já é considerada um hit.