McDonald’s finalmente lança sanduíche vegetariano no Brasil

O lanche, que já está no cardápio, é feito com queijo e molho de pimenta biquinho.

Siga o mdemulher no Instagram

Olá, vegetarianos! Agora vocês não precisam mais comer só batatinha no McDonald’s. A rede de fast food anunciou dois novos sanduíches sem carne: o McVeggie e o Duplo Veggie, ambos da linha Signature, onde ficam os lanches mais “gourmets”.

E a ideia é agradar os brasileiros, já que o sanduba, que custa R$21,90, leva queijo coalho empanado, molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura raladinha e maionese no pão brioche. A versão duplo, claro, leva dois queijos e sai por R$25,90.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos que todos se sintam satisfeitos e encontrem combinações ideais para seus respectivos gostos quando entram em nossos restaurantes”, comentou João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

A novidade começou a ser vendida no dia 8 de novembro nos mais de 930 restaurantes da marca no Brasil todo, mas quase ninguém estava sabendo. Você já experimentou? Já teve youtuber testando, olha só:

Mas corre, porque vai vender por tempo limitado. Agora só falta uma versão vegana aqui no Brasil também, hein, McDonald’s? Lá fora, a rede já até testou em caráter experimental um sanduíche vegano na Finlândia e na Suécia.