McDonalds lança hambúrguer vegano em caráter experimental

Resta saber se a novidade vai agradar, né?

Antes tarde do que nunca ou incoerência total? As opiniões estão divididas quanto à mais nova aposta do McDonald’s: o lanche vegano McVegan. Nele, além do hambúrguer feito à base de soja, as batatas fritas também não tem nenhum tempero de origem animal.

Lançado em caráter experimental, por enquanto o sanduíche só está disponível em Tampere, na Finlândia. Segundo o USA Today, ainda é muito cedo para dizer se o novo lanche vai ganhar o mundo, mas não custa torcer.

De acordo com o site finlandês da franquia – e com uma ajuda básica do Google Tradutor -, além do hambúrguer de soja, o sanduíche também conta com molho McFeast vegano, tomate, alface e picles.

Vale lembrar que o McDonald’s já lançou outros sanduíches com hambúrguer vegetal – até mesmo no Brasil, durante um curto período. Eles costumam ser comuns na Inglaterra, por exemplo, mas os sanduíches são originalmente servidos com molhos e queijos não veganos.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s